VENEZUELA

A Venezuela, oficialmente República Bolivariana da Venezuela é um país tropical, na costa norte da América do Sul.

O país possui várias ilhas situadas na sua costa no Mar do Caribe.

A república é uma antiga colónia espanhola que conquistou a independência em 1821.




ILHA MARGARITA

Quando estive na Ilha Margarita praticamente não conheci nada do país foi aterrar no aeroporto de Caracas e seguir noutro avião pequeno e se bem me lembro pouco inspirador eheh para a ilha...

Fui com umas amigas que andavam em direito na Lusiada e juntei-me à turma delas. O grupo era animado e foi mais uma vez uma festa. Apesar de durante uns tempos sermos um grupo de amigas que a saimos imenso juntas à noite, depois de algum tempo acabámos por nos afastar e do resto do grupo da Lusiada mantive só uns dois ou três contactos nomeadamente com o Bernardo Holstein que adoro!

Mas voltando à ilha Margarita lembro-me de uma uma estrada enorme em recta onde eram as praias e os hotéis e uma série de bares... também me lembro 5 de nós termos alugado um jeep e termos dado uma volta à ilha e irmos a uma grande discoteca um pouco longe do hotel...

Também me lembro e a fotografia confirma que houve um dia que fomos todos dançar para cima do balcão de um bar ehehe na fotografia não se percebe bem mas era onde estávamos...

Lembro-me que houve um tour a Los Roques e que eu parva não fui... acho que é algo vale a pena... e acho que estando ali devia ter ido... mas também já não me lembro dos pormenores...



Lembrei-me entretanto que também fomos a um parque natural chamado La Restinga, fizémos um passeio de barco mas já não me lembro de grandes pormenores... mas acho que foi giro.




De resto lembro-me que fiz esta viagem um mês ou algo assim depois de regressar da Républica Dominicana, foi um ano em que não parei nem imaginam é daqueles que me lembro bem ehehe.

A todos os que fizeram esta viagem em especial as minhas amigas, independentemente da vida nos levar para caminhos diferentes, espero que estejam bem e felizes e quem sabe nos possamos reunir um dia destes!


No comments: